Mais sobre Lilian Ramos

Nome: Lilian de Moura Ramos
Aniversário: 27 de Fevereiro de 1964 – Fortaleza- Brasil

FAMÍLIA

Meus pais, Walder e Yone vivem na minha cidade natal, Fortaleza, um município ensolarado e cheio de alegria. Juntos com meus pais moram também, meus irmãos, Walder Jr., médico, e Cristiana, psicóloga. Minha irmã caçula, Angélica, jornalista, vive na Espanha.

Sou um pessoa muito ligada a minha família, pois sempre meus pais e meus irmãos me apoiaram e me deram muito amor em todos os momentos de minha vida. E por isso, tento religiosamente passar as festas de fim-de-ano no Brasil pertinho dos meus seres queridos.

E se tenho um fim-de-semana livre,sempre que posso, escapo para ver a minha irmã em Madri. Recentemente ,me casei com o construtor Luca Cieri, numa cerimônia íntima, em Roma. Nós vivemos numa casa maravilhosa no centro histórico da capital italiana.

BOA FORMA

Adoro exercícios aeróbicos e por isso dedico pelo menos uma hora diária a este tipo de ginástica para queimar todas as calorias a mais da culinária mediterrânea. Outra atividade física que me fascina é o tennis, pois é uma das melhores opçöes para relaxar ao final de um dia estressante.

DICAS DE SAÚDE

Além de uma dieta equilibrada para manter o corpo em forma, é preciso alimentar o espírito com sentido de humor e otimismo.
Esta é a receita de beleza que o meu estado natal, Ceará( terra de grandes humoristas), sempre me ensinou. Quem sabe sorrir sabe viver.

HÁBITOS

Meus amigos me apelidaram de “camela” por que sempre estou com sede. Uma das minhas fontes de beleza é sem dúvida,a água.Bebo mais de três litros de água por dia. É a maneira mais inteligente de hidratar o corpo , e principalmente, a pele.